sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Entrevista #3 - Saiya-jin Gokū




Vamos entrevistar o Mega Moderador do nosso fórum, Saiya-jin Gok
ū. Mas o motivo é outro. Além de Mega Moderador, é o criador de uma série de especiais que visa parodiar a série Dragon Ball, juntamente com nosso fórum. Confira os outros episódios aqui e fique com a entrevista abaixo:

O que achas que os membros pensam sobre o projecto?

Começa bem o Blog, haha. De uma forma geral, penso que a maioria dos membros que assiste aos vídeos, acima de tudo procura rir-se com a sátira da história que lhes é mostrada. Recordarem peripécias passadas, actuais ou até mesmo ver o seu papel ironizado na própria história, pelo menos essas são as queixas de alguns em relação às suas ausências haha. Mas não as poupem, porque se eu não souber o que querem, não posso usar isso como factor. Eu já pensei em usar uma espécie de aviso sobre o que é observado nos vídeos, mas visto que ninguém me quis fazer a folha ainda, eu vou continuar a fazê-los sem qualquer tipo de preocupação com as mentes mais puras hahaha. Também não pretendo exagerar, concluindo, acho que estou aprovado pela maioria, e reforço, acho haha.

Vês o projecto de que forma?

Uma boa pergunta haha, bem eu desde pequeno que gosto de desenhar (agora já não o faço tanto como antes) e tinha o hábito de fazer bd's, por isso imaginação, modéstia à parte, não me faltava e não falta. Por isso sempre vi o Desenho, Manga e Animação com bons olhos, algo que eu gostaria de estar ligado profissionalmente. Este projecto começou puramente por brincadeira, mas acabei por ver que poderia explorar um pouco o mundo da Animação. Tentei adaptar as peripécias dos membros do fórum ao seu tema, que continua a ser o meu Manga/Anime preferido de sempre, manipulei a história com o meu sentido de humor sem esquecer as personalidades dos membros e tem sido o que se tem visto. Gosto de conceber planos de história, explorar a minha imaginação, fico entretido ao fazer os vídeos, inclusive rio-me imenso com algumas passagens e sempre gostei de fazer as pessoas rir e gerar bom ambiente. É agradável ler as críticas.

Quais são as possíveis personagens para o próximo episódio?

Haha, agora com o regresso do Vendetta (Trunks do Futuro) ao passado, ou seja o nosso presente, vou poder aproveitar as circunstâncias de um determinado tópico e mudar os papeis de algumas personagens, isto para poder trazer alguns dos membros actuais à história, enquanto que existem outros que irão manter as suas personagens. Não quero entrar em muita divulgação, até porque ainda não pensei totalmente no plantel completo haha, mas podem apostar que irá surgir surpresas.

Podes revelar um pouco sobre o próximo episódio?

Claro. Para quem perdeu o final da história do especial, o Vendetta regressou ao passado com a Back Up Data Machine que a Girl desenvolveu, e agora está prestes a conhecer um fórum totalmente diferente daquele que sempre conheceu. O Vendetta vai fazer a sua apresentação e vai defrontar um perigo passado do fórum isto enquanto o pessoal do fórum se mantêm invisível. Com o início desta primeira temporada vai existir novas animações, mais história, mais membros e mais comédia.

De onde surgiu a ideia de se criar a paródia?

Bem, os primórdios de tudo começaram com uma pequena metragem que fiz de um momento cómico do fórum com imagens de personagens e trilha sonora do Dragon Ball. Mas após ter feito o meu segundo vídeo com a minha vida diária, a vontade não foi muita para continuar o projecto. Incrivelmente, um ou dois anos mais tarde, não sei ao certo, depois de uma piada com o Vendetta sobre este ter trocado de nick para Shun, ter que regressar no tempo para reverter o seu nick, tive uma ideia de fazer uma piada com a história do fórum e o Futuro do Trunks, daí a ideia do Especial. De certa maneira, continuei a história que o Jimmy tinha iniciado com o Manga que entretanto também cessou, infelizmente. E penso que seja isso, piadas parvas dão em coisas destas haha.

-

Essa foi a entrevista com Saiya-jin Gokū, exclusiva para o Blog. Agradecemos a ele pela participação.
Perguntas por Rafaboy e Caps Lock - Revisão por Dunkel.
A redação.

Sem comentários:

Enviar um comentário