sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ao Infinito e Além. A fórmula do Sucesso!



 O modo história de Budokai Tenkaichi 2 conta de forma bem explícita e intrigante todas as partes mais importantes das sagas do desenho animado, contendo 129 personagens e 17 cenários diferentes, boa parcela deles poderá ser destruída durante os rounds sangrentos e emocionantes. Os lutadores são fielmente modelados a partir do desenho animado e se assemelham muito aos originais graças ao recurso gráfico cell-shading (Algo que é menos realista e mais próximo dos desenhos animados). Mas os fãs, de maneira exigente que são não conformaram-se apenas com este segundo jogo, isto era apenas uma review do que vinha mais tarde, mais exatamente no dia 13 de novembro de 2007.


Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é o terceiro jogo da série, contando com 20 arenas diferentes, o título expande ainda mais a fórmula de seu antecessor apesar de assemelhar- se diretamente com segundo jogo da franquia. Entretanto, a vasta gama de guerreiros selecionáveis, as alterações climáticas e outros detalhes garantem a diversão para os fãs da franquia. Apesar disso, alguns fatores presentes no título anterior foram deixados de lado ou substituídos por novos elementos aumentando significativamente as possibilidades com novos movimentos e a maior lista de personagens já vista; ao todo mais de 150 lutadores da série podem ser escolhidos. 


Entre as novidades implementadas no título estão novos ataques, combos e contra-golpes, além de um aperfeiçoamento dos controles sensíveis a movimento do Wii; golpes como o famoso Kamehameha são realizados com o simular dos movimentos característicos do anime com o controle.



Outra grande novidade adicionada ao pacote é o novo sistema que alterna o período da fase entre dia e noite ao longo da luta. A grande sacada está na lua cheia do período noturno, afinal, os sayajins transformam-se em macacos gigantes quando são expostos a esta fase lunar. Os defeitos acusados são o de o jogo ser muito curto e ser bastante resumido em termos de história se comparado ao seu antecessor, mas não sei quanto a você caro leitor, mas eu quando joguei nem prestei atenção em defeitos, era perfeito, e para mim só o facto de ter uma maior liberdade jamais imaginada em um jogo de luta (como este me proporcionou) faz-me esquecer de tudo! E até a próxima!




Texto escrito por: Dunkel.
Revisão: Caps Lock, Rafaboy.

Sem comentários:

Enviar um comentário