
![]() |
Filha do Sherman Priest, uma pequena índia a cuidar de Son Goku |
Sherman Priest (o senhor da machadinha) afirma que Oolong éum vilão perverso e que sempre aparece de diferentes formas para saquear apequena cidade, o padre ainda diz que ele (Oolong), em um de seus assaltos, vêa filha do pastor e rapidamente diz que em breve viria para capturá-la já queesta é muito bonitinha. Bulma então comenta que pode sim expulsar o tal monstrodo vilarejo se eles derem a bola de cristal que eles procuravam, e é em umadessas que Goku aparece em uma de suas participações bem palhaças.
![]() |
Rosto antigo de Oolong, geralmente era usado para dar pânico os moradores |
Lembram? Ele fez o mesmo com Bulma, este então passa a seruma característica primordial para ele identificar quem é gaja e quem é gajopara o miúdo. Depois disso, Bulma conta o seu plano, Goku irá vestir-se derapariga para que o Oolong pense que seja a filha do padre Sherman, Goku écontra, mas aceita ao fim. Então, dada às 12 horas, chega Oolong todo trajado em terno,ele começa a fazer elogios a Goku (sem saber que este não é a filha do Padre) eo pequeno guerreiro com uma vontade súbita de urinar. Oolong então interpretaessa acção de Son Goku como se ele estivesse com medo então ele muda a sua facepara uma mais adequada! Bulma surge e fica apaixonada pela nova transformação dele(isto é normal, com o passar perceberam isso da parte dela) e ele se incomodacom sua presença ali, é então que surge mais um momento picante na mangá.
![]() |
Momento da troca de seu rosto, é por esse galã que Bulma-san apaixona-se! |
![]() |
Acontecendo isso, o guerreiro saiya-jin mirim sai correndo ecomeça a urinar ao pé de uma árvore, Oolong então percebe que tudo era umafarsa e que a rapariga diante dele não era a filha do Padre Sherman, era oGoku, o nosso querido protagonista! A irá do antagonista é tanta que eletransforma-se mais uma vez, desta vez em um Touro super enraivecido. Goku tirao seu disfarce de rapariga e chama o vilão para a briga, é nisso que termina ocapítulo 5: ‘’Oo! Oo! Oolong!’’. Até a próxima malta!
Texto: Dunkel
Revisão: Rafael, Caps Lock
Como disse no fórum, a imagem ao lado deu outro ar ao texto, que por si só já é uma ótima análise.
ResponderEliminarObrigado Caps :D
ResponderEliminar