segunda-feira, 6 de junho de 2011

Entrevista #1 - Hugoo


E avançamos com mais uma entrevista a um dos membros do fórum, desta vez no formato do Blogue. Agradecemos a contribuição do Hugoo.

Jornal Z: O que pensas a respeito do desenvolvimento atual do fórum?

Hugoo: Como estou aqui a pouco mais de um ano, é difícil saber se houve outros momentos de tão pouco movimento como está agora, digo isso mais por não me parecer tão atrativo como era no início. O tema principal realmente se desgastou, apesar de ter sempre uma dúvida aqui e ali. Mas em termos de paz e tranquilidade está bem melhor. Já estivemos em momentos piores; não temos mais tantos membros problemáticos (se tiver é porque não tenho estado atento) e a moderação está mais estável.

Jornal Z: Qual foi o vídeo-jogo que marcou todas as gerações seguintes, na tua opinião?

Hugoo: Confesso que não entendo muito de videojogos, mas se houve um que marcou minha geração aqui no Brasil foi o Super Mario 64. Se eu pudesse destacar outros tem o Zelda, Sonic. Atualmente, sou bastante fã dos jogos de God of War.

Jornal Z: Como está a ser a experiência no curso de direito?

Hugoo: Para mim, eu vejo como uma oportunidade de abrir as portas do mercado de trabalho com mais facilidade. A onda de concursos que tem aparecido no Brasil exige de certa forma uma visão do Direito que deveria ser exigida em qualquer outra profissão, além de um preparo maior para desenvolver ideias e fundamentar melhor seu ponto de vista. Vale destacar também que a leitura tem se tornado muito importante e o curso de certa forma nos força a melhorar nossa capacidade de absorção e interpretação de dados.

Mais uma vez, agradeço ao Hugo em nome do Jornal/Blog.

A Redação, Caps May Cry

Sem comentários:

Enviar um comentário