sexta-feira, 3 de maio de 2013

Entrevista #8 Borgorio



Nesta entrevista, vamos entrevistar o recentemente promovido a super moderador, Borgorio. Espero que gostem.


O Borgorio é um membro "recente" no DragonBall-PT. Em poucos meses alcançou o cargo de moderador, e depois de meses de trabalho, chegou a Super. De facto, algo de notável. O que acha disso? Orgulha-se desse feito? O que tem achado do fórum?  

R: É nice quando o nosso trabalho é reconhecido rapidamente, foi isso que aconteceu. É o maior orgulho de sempre, or not, wtv.
O fórum tem estado bastante bem apesar de todos os contratempos. Possuímos bastantes membros activos e respeitáveis, ao contrário da maioria dos fóruns que andam por aí. Não nego que podemos melhorar isto ainda mais, mas também tem que se admitir que está bom como está agora.  

Todos nós sabemos que é um usuário bastante participativo na secção MyAnimeList, como tal, quais os seus Animes e Mangas favoritos? Prefere ver Animes ou ler Mangas?  

R: Anime's: Dragon Ball Z (ÓBVIO!), Hajime no Ippo, Hajime no Ippo: New Challenger e FMA: Brotherhood. Manga's: Hajime no Ippo, Berserk, Slam Dunk e Eyeshield 21.
É difícil responder a isso, visto que é sempre bom ver as personagens moverem-se e a falar, mas os anime's, muitas vezes, não seguem completamente a obra original e têm fillers. Caso siga a obra original prefiro anime, caso contrário prefiro manga

Qual é o seu Mangaka favorito? Porquê? 

R: Eish, há três que curto milhões. O que gosto mais é capaz de ser o George Morikawa, por ter criado a obra de arte que é Hajime no Ippo, simples. A arte é fantástica, tal como tudo o resto que envolve a obra. O gajo é um génio. 

Para além da secção da MAL, o Borgorio já se demonstrou activo na secção de cultura geral. Um pouco por todo o lado, desde a Música aos Filmes e às séries. Diga-nos então, qual o seu filme favorito? Se tivesse de ouvir a mesma música, durante 1 ano inteiro, qual seria ela?  

R: INTO THE WILD, epicidade numa tela crl. Não há palavras para este filme, srsly. A história que conta é fantástica e consegue mexer um pouco com as nossas cabeças e os nosso ideais, excelente mesmo.
Uma música... pá, muito complicado fds. Eu podia dizer o nome duma agora, que daqui a uns tempos já nem vou gostar. Anyway, talvez a "Lose Yourself" do Eminem, só mesmo porque me motiva imenso. 

Prevê-se que o fórum ganhe mais actividade e membros nos próximos meses devido ao novo filme de Dragon Ball, Battle of Gods/Kami to Kami. O que espera do novo filme? 

R: Já vi uns trailers e aquilo parece ter uma animação soberba. A história também parece cativante, tal como as novas personagens. Resta esperar, mas estou com boas expectativas. 

Agora para terminar, o que prevê para o fórum nos próximos meses e anos? Vê-se no futuro dele? 

R: O fórum vai continuar a evoluir, acho que é óbvio. O tema do fórum nunca irá desaparecer, mas também duvido que volte a ser tão interessante como nos primeiros anos do fórum. No entanto, já se nota que o fórum vai para além de DB e dedica-se também a outros temas, todos eles diferentes. Apesar disto tudo, eu ainda vou estar cá durante algum tempo, mas daqui a uns anos, quando já tiver trabalho e afins, vou-me pôr na alheta, certinho. aahah  HASTA, BITCHES! 


Obrigado ao Borgorio pela sua disponibilidade ao responder a estas perguntas. Espero que tenham gostado. 
Cumprimentos da redacção. 







Sem comentários:

Enviar um comentário