sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Entrevista #7 - Drizzy



Neste dia, entrevistaremos o nosso Kid Buu fan, Drizzy.


Todos sabemos que é fã de Animes e Mangas, quais as suas obras favoritas?

R: Não li ainda muitas obras para dar uma opinião concreta. Atualmente estou a ler Bleach, e estou a planear ler outros mangas como FMA, Toriko e Yu Yu Hakusho. Talvez quando termine possam entrar na minha lista, mas por agora vou ter de dizer Dragon Ball (Original e Z), One Piece e Death Note (ainda não terminei de ler, simplesmente aborreci-me desde aquele acontecimento), por essa ordem.

Depois de muito tempo afastado do fórum, regressou à cerca de 5 meses, como se sentiu depois do seu regresso? 

R: Senti-me contente ao regressar, mas também me senti um bocado triste. O fórum estava bastante diferente, em termos de visual e conteúdo. Alguns dos membros que conhecia andavam desaparecidos ou estavam banidos e, por isso, andei à nora nos primeiros dias. Mas pronto, lá me habituei e criei amizade com os novos membros e com alguns dos velhos também.

Em relação aos Videojogos, que sabemos que também é um dos seus amores, o que pode dizer?

R: Videojogos... Já gostei mais, agora não jogo tanto como há uns anos atrás. Nos dias de férias costumava ficar horas a fio no PC ou na PS3 a jogar até às quatro ou cinco da manhã, às vezes se calhar nem dormia. Call of Duty, Counter Strike, Pokémon, Uncharted, entre outros, eram os que eu mais jogava. Agora simplesmente jogo quando tenho tempo uma hora ou outra. Sou uma pessoa assim: vicia-se numa coisa e depois passado algum tempo deixa o vicio num instante, ahah.

Depois de alguns anos no fórum, o que acha do fórum e o que reserva o futuro para ele?

R: O fórum já esteve melhor e também já esteve pior. No entanto, está estável, apesar de encontrar uns problemas atualmente. É um local de diversão, com algumas das pessoas mais simpáticas, engraçadas e espetaculares que alguma vez conheci. Acredito que a partir de agora o fórum cresça cada vez mais, até porque o Prince comprou o fórum, o que diminuirá o tempo de espera para os novos "brinquedos". Só espero coisas positivas no futuro.


Agradeçemos ao Drizzy pela disposição. Perguntas por Paul Phoenix.

Sem comentários:

Enviar um comentário