quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DB-PT 2011 - Parte 2: Tsunami


Olá! Estamos atrasados, mas aqui está a segunda parte dos textos que irão relembrar o ano de 2011, e também mostrar que, apesar dos altos e baixos, também tivemos aquelas situações típicas do Dragon Ball-PT (embora mais modernas, já que o fórum se entrega a constante evolução da internet). Provavelmente vocês já perceberam que vamos tomar personalidades importantes como ponto de referência, e desta vez vamos abordar a última vida do monstro de sete cabeças mais temido nos fóruns do Dehumanizer: Squall. Mas quem é o Squall? É uma pergunta idiota, já que todos sabem.

O Squall era um bom user (aparentemente), que começou a ripar material (design?), e também criou vários multi-contas que eram constantemente banidas. Ninguém conseguia entender o moço, e ninguém entende até os dias actuais... Talvez ele só quisesse um sweet home, um fórum bondoso que o acolhesse, mas infelizmente suas expectativas foram todas frustradas pelos terríveis moderadores de 2008/2009/2010. Mas quando tudo parecia estar perdido, surge um anjo em seu caminho, que resolveu apoiar sua nova multi-conta, e lhe deu uma nova chance (e não, não vou falar quem era o tal anjo). Afinal, parecia que o Squall só queria ter sua redenção final... Mas não foi bem assim que aconteceu. Para os que não sabem, sim, o Squall esteve entre nós durante o fim de 2010 e início de 2011.

A maioria já sabe, mas seu novo nome era Tsunami, um user simpático que chegou a ganhar o membro do mês por toda a prestação ao fórum, além de formar vários laços de amizade com os users que se destacaram pelos mais diversos motivos, e assim o convívio começou a se fortalecer, e o fórum renascia (?) com aqueles novos users que estavam dispostos a postar nas secções de Dragon Ball (e vocês sabem como isso é raro). Tsu criou fics, levou warns e tudo mais, mas parecia estar bem mais calmo do que antes, até que um senhor despertou sua fúria adormecida.

Cheio das ironias, Vendetta oprimiu Tsunami (e nessa época todos já sabiam quem ele era), descobrindo algumas mentiras. Furioso, Tsu criou uma outra conta e foi banido por um moderador cruel... Após criar mais uma conta além da que ocasionou seu ban, parece que agora Squall está a aproveitar suas férias. Apesar do tema humorístico do texto acho que ele poderia ter sido um grande user se continuasse daquela maneira, sem as contas. Ele até mesmo apresentou um fórum secreto em que só haviam raparigas... Mas infelizmente quem vos fala perdeu a conta por motivos desconhecidos. E não, não vou dizer o nome do fórum.


Texto by Caps.


2 comentários: