domingo, 20 de novembro de 2011

Entrevista #5 - The Maggot



Depois de um tempo sem nenhuma entrevista agora voltamos e entrevistamos The Maggot. Membro carismático do vosso fórum e que achamos que merece uma entrevista. Como tal, é também o actual membro do mês do fórum. Com vários motivos e precisando de assuntos mais amplos, segue a entrevista:


 O que pensas a respeito da cena Metal mundial actualmente?

Já teve melhores dias, mas ainda assim, continuam a surgir bandas com qualidade e muito potencial e até mesmo bandas algo antigas que nunca conseguiram o sucesso merecido, mas que graças à internet, começam a surgir, quer através do myspace ou até mesmo do youtube. A aparição dos supergrupos tambem tem ajudado a abanar um pouco a coisa. Uns a juntar apenas a "velha escola", outros a unir 2 gerações. Penso que, enquanto se mantiver assim, não nos podemos queixar. Só temos é que procurar bem.



Quais foram as tuas influências artísticas para o desenho?

Não tive muitas. Comecei a desenhar ainda muito pequeno. Na altura, a minha unica influência era mesmo o Toriyama, através do Dragonball, mas com o passar dos anos, comecei a ter acesso a mais animes/mangas e aí comecei a ser ligeiramente influenciado pelo Kishimoto (Naruto). De resto, não me lembro assim de mais nada.


Qual o melhor anime/manga actualmente? (opinião pessoal)

 É assim, eu ultimamente não tenho visto nem lido muito, só tenho andado a acompanhar alguns semanalmente. Animes então é que não tenho visto mesmo, só tenho visto o Bleach semanalmente, portanto vou passar logo para manga. Tanto Bakuman como Naruto estão a atravessar um bom momento. O melhor desde a invasão do Pain. Beelzebub tambem está a começar a "aquecer". Hajime no Ippo vai-se mantendo bem. Deve subir um pouco nos proximos tempos, com o combate. Mas se tivesse que escolher um, actualmente, optaria por um dos 2 primeiros (Bakuman ou Naruto).



 Qual é o teu clube? Conte-nos a respeito da tua relação com o futebol e outros desportos.

Sporting, sempre. Quanto ao futebol, sou o típico adepto, que vê os jogos da sua equipa, lê os desportivos, e por aí fora. Tambem não sou propriamente talentoso nessa área. Dou mais para o lado das artes marciais. Actualmente, só faço kravmaga, mas, em tempos, fiz jiu jitsu e capoeira.
Quanto aos restantes desportos, não acompanho, praticamente. Vejo uma notícia aqui, uma notícia ali, mas nada de especial.




O que farias para atrair novos membros ao fórum?

Sei lá... Publicidade lol. Penso que não nos deviamos concentrar tanto em atrair mais membros, mas sim em "agarrar" os que se registam mas que só cá vêm uma vez ou outra. Se conseguissemos isso, já seria muito bom. Ideias ao certo, neste momento não tenho. 


E essa foi a entrevista com The Maggot, exclusiva para o blog. Agradecemos a ele pela participação. E logo, teremos uma nova entrevista. Quem será o próximo entrevistado? Nos acompanhe para saber.
Perguntas por Caps Lock e Rafaboy. Texto elaborado por Rafaboy. Perguntas respondidas por The Maggot.

Sem comentários:

Enviar um comentário