quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Enquete - Melhor Designer do Fórum

Finalmente voltamos ao velho formato de jornal, como todos perceberam. E neste texto iremos abordar um tema que todos gostam: as enquetes, que já não serão feitas através do blog, e sim da maneira antiga, em que coletávamos as opiniões através de mensagens privadas. Sendo assim, preparem-se pois consultamos quatro users do fórum a respeito da enquete, e vocês poderão conferir as opiniões deles abaixo.

Rafaboy

Chibi Trunks. Sua evolução é, com certeza, notória. Acompanhei ainda quando era noob no design e fui evoluindo juntamente com ele. Com trabalhos magnifícos é um dos melhores designers. Activo e sempre surpreendendo com trabalhos novos.

Shadow

Eu tenho gostado dos trabalhos do Leon, e acho que ele tem evoluído e notou-se nestes últimos trabalhos que ele fez foram muito bons.

Leon

Chibi Trunks.

Z-Fighter

Eu actualmente acho o melhor designer o Rafa, gosto muito dos trabalhos dele, estão todos muito bons, apesar de alguns eu não gostar a maior parte dos trabalhos deles são geniais.
Se eu pudesse escolher os meus cinco designers preferidos eram:

1- Rafa
2- Chibi Trunks
3- Leon
4- Musse
5- Piaçabas


Obviamente são opiniões pessoais. Então? Não gostaram das opiniões? Critiquem!

Texto: Caps.

Sem comentários:

Enviar um comentário