quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dragon Ball, capítulo 7 - Resenha


Depois de aventuras em um pequeno vilarejo, Son Goku e Bulma seguem em frente com seu novo companheiro Oolong. Os três se dirigem para a montanha Frypan que é o local onde vive o Ox King (Gyumaoo), segundo o porco, um terrível gigante. O “terrível” Oolong é forçado a ir com eles, mesmo que contra a sua vontade. Um detalhe importante: Oolong não foi completamente inútil, já que serviu como remo e mais adiante também poderia ser ainda mais útil, apesar de ter suas limitações quanto a duração de suas transformações.




Após perceber que estava sem sua “roupa de baixo” Bulma entra em profunda amargura, e precisa da ajuda de seus amigos para recuperá-la. Oolong se oferece para ser a próxima, mas como a rapariga não disse “sim”... Digamos que qualquer um que estivesse no lugar de Oolong faria a mesma proposta, mesmo que apenas uma moça muito “ousada” aceitaria a grande honra. De qualquer forma, os três seguem em frente rumo ao seu destino (e que seria muito mais perigoso, mas eles não sabiam, obviamente). Os viajantes percorrem um deserto que os deixa isolados em um clima escaldante.



O que eles não sabiam era que um gato safado e voador estava sempre a vigiar os viajantes que passavam por ali. Sim, seu nome é Pual, “amigo” do Yamcha, um perigoso bandido do deserto que decide atacar os três, como qualquer outra presa que passava por ali. Mas, no entanto, ele tinha uma pequeno problema com o sexo feminino... Mas vamos deixar isso para o próximo capítulo.

Texto por Caps.

Sem comentários:

Enviar um comentário