sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MembroDex #2 Girl



Os primórdios do fórum, em eras distantes. Os usuários buscavam por informação e debates sobre Dragon Ball (diferentemente dos dias actuais), e tudo era novo e bonito. E em novos ambiente sempre buscamos pessoas agradáveis, não? Em tempos que as raparigas não estavam em extinção (duas a contar com ela) surge a Girl, que algum tempo depois seria cobiçada por vários gigantes do fórum. Uma das poucas ModeradorAs do fórum, é dela que estamos a falar.

Segundo o que diz a boca do nosso maior fornecedor de informações (sim, o SP), ela era uma moderadora activa, sempre editava posts, e todo o resto, o que talvez não fosse uma tarefa fácil, com alguns users que já andavam pelo fórum. Mas ela não trabalhava, apenas, não! Como todos sabem, muitos dos usuários do fórum já sentiram uma espécie de amor/paixão por ela, pelo menos os mais velhos, já que ela já não nos dá o ar de sua graça, pelo menos não tanto como nos primeiros meses do DB-PT. Segundo textos antigos publicados em 2009 (no blog do SP), Prince sempre foi a verdadeira paixão de Girl, mas só estou a repassar informações que recebi, e nem sempre podemos afirmar com certeza. Tudo era tão “melado” e bonito, mas os outros machos também queriam suas partes.

Os outros amores, quem são eles? Os boatos dizem que o Sayajin era um deles (apesar de trocar palavras suspeitas com o Vendetta/Calgon), e os dois até hoje trocam alguns “insultos”, mas poucas são as vezes em que acontece agora, pelo menos é o que pensamos. E agora, para não deixar o SP de lado, vamos falar um pouco sobre ele, ou melhor, vamos repassar o que ele nos disse sobre ele mesmo. Já a cortar os elogios, SP e Prince viviam a trocar “golpes” pois a competição entre eles envolvia as fêmeas: Rockii (?) era do SP, e Prince a cobiçou com seus olhos ardentes, e SP fez o mesmo com a Girl. Em meio a troca de PM’s a “intimidade” aumentou. Mais users ficaram aos pés dela no futuro, mas sobre a maioria deles não temos informações muito específicas, ou seja, eu não tenho porque eles não chegaram a ficar tanto tempo no fórum ao ponto de eu os conhecer (Plug, KakashiS). O KG foi outro que ainda permanece apaixonado, sendo que até hoje tem uma referência a Girl no subnick. Um acto de amor, de certeza, mas ainda temos mais um rapaz! Falo do Dunkel, que em breve irá postar algo sobre vídeo-jogos. Em tempos em que a moça não estava tão activa, ele mostrou o quão garanhão era e é!

Depois de contribuir e dar sua alma pelo fórum, agora a Girl permanece desaparecida, mas em raros momentos, quando o Sol e a Lua ficam alinhados ela aparece para dar um beijo de boa noite para seus amantes e lembrar a todos de seus grandiosos feitos.


Texto by Caps May Cry
Fonte: Super Piccolo

1 comentário:

  1. LOOOOOOOOOOL Esqueceram-se foi de mencionar que a Girl também se encontra apaixonada por mim :P

    ResponderEliminar