sábado, 17 de setembro de 2011

Agradecimentos especiais


Olá malta, aqui quem escreve é a equipa de redacção, na realidade, só dois da equipa porque o restante está festejando hoje. Há um motivo especial para este post como vocês já devem ter notado, o nosso blog está renovado! Sim, isso mesmo (se não percebestes, olhe com atenção) o nosso layout, interface, banner e background foram todos reformulados para dar um up na vossa leitura e para embelezar sim a nossa querida fonte de Dragon Ball diária. E afinal, nada seria possível sem o auxílio dos prestativos Rafa e Finger, sendo que ambos pertencem ao grupo de designers do fórum (e o Rafa é o designer oficial do blog, como já devem ter reparado).

Tudo começou com supostas reclamações de que a estética do blog estava muito simples (mas na minha opinião, agradável), então resolvemos reformular tudo para que os visitantes sentissem que o blog não é um trabalho qualquer, mas sim o resultado do trabalho de uma grande equipa de redactores, moderadores e designers. E nossas expectativas estavam correctas: em um dia as visualizações aumentaram de 900 para mais de 1200, algo surpreendente, pois o blog estava muito parado, e só voltou a ter aquele espírito de entusiasmo depois do regresso, e ainda mais agora. Ou seja, diferentemente de outros projectos, este está apenas a crescer, tanto pela contribuição dos redactores como também de todos os users que nos auxiliaram nesta jornada.

Então, a equipa de redacção agradece a todos os que nos estenderam a mão e nos foram úteis no processo de reforma da parte visual do fórum. Em especial ao Rafa e ao Finger, que mostraram dedicação e prazer pelo trabalho que lhes foi oferecido.

A Equipa de Redacção
Texto by Dunkel e Caps

1 comentário: