domingo, 19 de junho de 2011

Entrevista #2 - Gray




Jornal Z
: O que pensas a respeito do fórum, actualmente?

Gray: Actualmente... Limitamo-mos a ir à secção de Videojogos ser informado pelo Vendetta e pelo vava, ao Off-Topic, ver coisas que não interessam e ao fórum games que é a coisa que, actualmente, gosto mais. Isso é mau, sabes?

Jornal Z: Quais são os teus animes favoritos? Justifique.

Gray: Bleach - Está simplesmente espectacular. Ao início é um pouco secante mas depois vai atraindo cada vez mais o espectador. Grande história, óptimas personagens e OST's.
Naruto - Está muito fixe! As lutas estão espectaculares, grande hsitória. Acho que agora, o Manga está a tornar-se repetitivo e o Masashi Kishimoto está a criar personagens a mais ;
Death Note - O Deus dos Animes. GRANDE história, bom desenvolvimento, não recorre a flashbacks (coisa que odeio), excelentes personagens e OST's.


Jornal Z: Na tua opinião, qual é o maior/melhor clube de futebol actualmente? Justifique.

Gray: FC Barcelona, acho que obviamente.

O Barcelona está muito distanciado dos outros clubes, sendo que aquele jogo irrita o adversário. Aquela precisão de passe deve-se dever à rabia xD Btw, não interessa se tem bons ou maus jogadores e treinadores!! O que interessa é que eles consigam jogar de certa forma, a puderem marcar gol. Não interessa se o tipo de jogo é bom ou é mau, têm é de pôr a bola dentro das redes e, convém, que seja na dos adversários.

Agradeço ao Gray pela entrevista em nome do blog/jornal.

A Redação, Caps May Cry


Sem comentários:

Enviar um comentário