segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Entrevista #6 - Tut1334


Mais um mês, mais uma entrevista. Perto do Natal entrevistamos Pai Natal, exclusivamente para o blog. Ok, o entrevistado não é ele (ainda). Entrevistamos agora Tut1334, moderador do DB-PT e conhecido por possuir extenso vocabulário. Segue mais uma entrevista:


Cinema. Qual seu filme e actor/actriz preferido(a)?

  É difícil enumerar um só filme e o empoleirar acima de todos, mas provavelmente aquele de que mais gostei até ao momento foi o Dances with the Wolves (http://www.imdb.com/title/tt0099348) e a esse suceder-se-iam muito proximamente o Last Samurai e Master&Commander, títulos que provavelmente serão facilmente reconhecidos.
  A questão do actor preferido remete também para um dilema pois aprecio em igual medida o trabalho de um punhado de actores desde Al Pacino, a Johny Depp, assim como Russel Crowe e Kevin Costner, porém, a solução para este surge com maior facilidade pois ultimamente desenvolvi um fascínio pelo desempenho teatral do actor Paul Bettany, e é esse mesmo que coroo. Actriz preferida não tenho...simpatizo com a Portman


 O que pensas a respeito da actual situação do fórum (no geral)?

Já viu melhor dias, e isso é algo que alguém que já aqui está há uns meses/anos pode facilmente constatar. Da minha perspectiva tenho que admitir que o fórum nunca me pareceu tão estagnado desde que me registei, algo a que eu imputo responsabilidade também a mim mesmo, que tal como outros não tenho tido a disponibilidade desejada para empreender algo mais ambicioso.

O que pensa a respeito da qualidade do manga/anime da actualidade comparada a do século passado?

  Julgo que à semelhança do século passado também têm sido entregues anualmente obras de excepcional qualidade, embora, atendendo ao extenso volume de distribuição do mercado actual, estas surgem como pérolas raras num oceano de mediocridade e vulgaridade. Já em anos 80 e 90 do século XX havia um melhor aproveitamento na minha perspectiva, daí que eu considere ter ser verificado uma gradual decadência do mercado do anime. Não obstante, tenho-me deparado com animes fenomenais desde século, e no fundo estou convicto de que eles continuarão a aparecer.
  Pessoalmente, e agora referindo-me ao meu parecer subjectivo da matéria, eu tendo a preferir obras do século passado porque tanto os padrões de realização como os estilos de composição artística empregues na altura cativam-me mais. Digamos que dou preferência a clássicos; clássicos sobretudo no sentido artístico.

Quais foram as tuas realizações enquanto moderador?

Sei lá, isso não me cabe a mim julgar, haha. Não fiz grande coisa, sinceramente. Os retoques que dei secção de Off Topic devem ser a única coisa digna de nota, e talvez as descrições das secções, embora o SG também mereça crédito por isso. Eu tenho-me ficado pela actuação discreta e passiva, mas espero modificar isso no futuro.

 O que pensas a respeito das teorias de conspiração a respeito dos Illuminati?

Esta questão pareceu-me um pouco offset como costuma dizer os ingleses, lol. Não tenho uma opinião bem formada porque nunca nutri interesse por teorias de conspiração, sejam elas quais forem. Segundo consta eles são constituídos por uma selecção de membros pertencentes às famílias e corporações monopolizadoras que detêm um grande capital e por conseguinte, colossal influência sobre os vários sectores sociais, controlando dessa forma o mundo humano e maquinando o seu destino como que se manuseassem os fios de uma marioneta. É plausível mas desinteressante e até algo insignificante na minha perspectiva. O mundo não gira em torno do dinheiro nem dos humanos.

Essa foi a entrevista com Tut1334. Agradecemos a ele pela colaboração ;)
Perguntas por Caps Lock Rafaboy.

Sem comentários:

Enviar um comentário